A Maquilhagem Perfeita para o Natal

Neste Natal queremos que brilhe como nunca. Propomos-lhe dois looks passo a passo, muito simples de fazer, que os maquilhadores de Max Factor desenharam para refletir duas das facetas mais atrativas da Gwyneth Paltrow. Com uns truques simples, maquilhar-se nunca foi tão fácil!

Se procurava uma maquilhagem de Natal intemporal para deixar familiares a amigos boquiabertos, deixamos-lhe aqui dois. Tome note dos passos e adapte-os à forma dos seus olhos. Com muito pouco encontrará o melhor em si, em apenas 10 minutos!

Atriz de cinema
Uma maquilhagem perfeita para deslumbrar naquela ocasião tão especial para a qual tem esperado. Ilumine-se!


Unifique o tom do seu rosto com Lasting Performance de Max FactorProporciona uma cobertura de longa duração, resistente ao toque durante oito horas!


  1. Para um aspeto mate e sem brilhos aplique suavemente os pós compactos Max Factor Creme Puff.
  2. Com uma sombra escura, desenhe a forma de uma "asa", desde a metade da pálpebra até ao exterior do olho. Com outra mais clara, ilumine o interior da pálpebra e debaixo do osso da sobrancelha, para dar luz. Junte os dois cortes.
  3. Trace a linha superior das pestanas com negro e dê o último toque às suas pestanas com a máscara False Lash Effect. O resultado? Um olhar impactante!
  4. Destaque o seu rosto com um toque de cor suave.
  5. Complete olook com Lipfinity Lipstick em Pearly Nude.


TRUQUE: Para que a base de maquilhagem se misture perfeitamente com a sua pele, aplique-a com um pincel de pelo plano e sintético.

A anfitriã
Gwyneth tem fama de ser uma anfitriã perfeita, atenta, disponível e, claro, elegante. Apresente também uma imagem perfeita nas suas festas!



  1. Aplique uma camada fina de maquilhagem Face Finity All Day Flawless 3 in 1 com pré-base, corretor e maquilhagem, tudo num só para obter um rosto perfeito e fresco!
  2. Ofereça ao seu rosto "esplendor interior" e um aspeto saudável com  Max Factor Miracle Touch Creamy Blush em tom Murano com a ponta dos dedos.
  3. Estenda na pálpebra uma sombra fumada num tom médio aproximando-se de um mais escuro, misturando para o exterior criando um efeito de "halo".
  4. Para um impacto maior desenhe as suas pestanas superiores e inferiores com lápis de olhos Kohl Pencil de Max Factor em tom Black.
  5. Defina e separe as suas pestanas com uma ou duas aplicações da máscara Max Factor Masterpiece Max.
  6. Neutralize o seu look de lábios com Max Factor Lipfinity lipstick num tom suave e adoce-o com uma camada de brilho.
Complete o seu look como Gwyneth
  1. Aplique um protetor de calor ideal para o seu tipo de cabelo, a sua fórmula protegerá e trará brilho ao seu cabelo.
  2. Para alisamento use um ferro inteligente como Braun SensoCareGraças aos sensores das suas placas só aplica a intensidade de calor necessária para o seu cabelo, cuidando-o e proporcionando um brilho saudável.
  3. Uma vez alisado, recolha todo o cabelo num rabo de cavalo apertado para um lado, colocando o cabelo a seu gosto e, em seguida, utilize alguns ganchos para prendê-lo ao estilo bailarina.
  4. Fixe com uma laca ligeira, como Volume Creation de Pantene, que foi desenvolvida para dar volume sem prejudicar em nada o seu cabelo!

Alisamento Temporário Caseiro com Mel e Leite em Pó

10 Segredos para ter a Pele Perfeita


Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!
Fonte: paramim.com


Comentários