Saiba Como Transformar um Telemóvel Android num Scanner

Procura uma aplicação gratuita que o ajudasse a digitalizar documentos com o telemóvel, transformando-o num scanner portátil?



Existem algumas aplicações no mercado Android que permitem fazer esse trabalho de digitalização através do telemóvel, algumas delas disponibilizam versões gratuitas.

O ideia destas aplicações é simples... utilizam a câmara do telemóvel para captar as imagens de documentos em papel, fazendo assim o processo de digitalização dos documentos, transformando de seguida as imagens em ficheiros do tipo PDF.

Depois de capturar a imagem poderá editá-la para cortar, girar e ajustar a imagem digitalizada antes de a transformar em PDF para depois a partilhar com o mundo.

Esta aplicação na versão gratuita apresentam algumas limitações, mas satisfazem a maioria dos utilizadores que não necessitam de digitalizar documentos com muitas páginas.
Aceda aqui.





Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários