Conheça Varias Dicas Úteis Sobre o Pó Talco.

Quer poupar algum dinheiro em produtos de beleza? Há um produto no seu armário de casa de banho que, apesar de subestimado, pode transformar algumas das suas rotinas.

1. Reduz o odor dos sapatos: Espalhe pó talco dentro dos sapatos antes de os calçar. Vai ajudar a absorver o excesso de suor e deixar os pés a cheirar bem.

2. Ajuda na depilação: Antes de ir à depilação ou de a fazer em casa, espalhe algum pó talco na pele. Para além de ajudar a reduzir a dor vai parar a vermelhidão.

3. Champô seco caseiro: Se as suas raízes estão a precisar de uma limpeza rápida mas está sem champô seco, use algum pó talco nas raízes da camada superior do cabelo. Ajuda a absorver o excesso de oleosidade e dará volume (e um cheiro agradável) ao cabelo. Para o adaptar à cor do cabelo, as morenas podem adicionar cacau ao pó talco e as ruivas podem usar canela nesta mistura.

4. Pestanas mais grossas: Se as suas pestanas parecem um pouco murchas, aplique um pouco de pó talco sobre elas antes de passar o rímel. As pestanas vão parecer mais grossas e, como serve de primário, o pó talco vai evitar que fiquem secas e que caiam durante o dia.


Tens queda de cabelo clica AQUI


ESTAMOS A OFERECER200 AMPLIFICADORESAUDITIVOS

5. Fixador de maquilhagem: Estraga a maquilhagem toda durante o dia? Pegue num pincel largo de espalhar pó compacto e passe-o no pó talco. Passe o pincel por todo o rosto depois de aplicar a maquilhagem para a fixar.

6. Leve-o para a praia: Não consegue livrar-se da areia que fica colada no corpo depois de um dia de praia? Espalhe pó talco sobre o corpo, vai ajudá-lo a retirar a areia sem irritar a pele.

7. Durma melhor: Não consegue adormecer? Derrame algum pó talco sobre os lençóis antes de se deitar. Vai arrefecer os lençóis e ajudar a regular a temperatura do corpo, o que, por sua vez, o vai ajudar a adormecer.

8. Arrefeça: Está com calor? Sente ardor na pele depois de se barbear ou depilar? O pó talco tem propriedades calmantes o que faz dele o aliado perfeito para a pele irritada.

9. Use-o como desodorizante: Graças às suas propriedades calmantes, odor agradável e capacidade de absorção, pode ser uma alternativa ao desodorizante ou antitranspirante.

10. Suaviza a pele seca: Não tem creme? Espalhe pó talco sobre os calcanhares gretados e os cotovelos secos para deixar a pele mais suave. 




Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários